Todos os dias nascem centenas de crianças e, para que elas sejam bem cuidadas, precisam de algumas coisas.

Um kit de cuidados é quase que essencial, afinal, é preciso deixar as fraldas, algodão e outros itens juntos. Isso facilita a vida das mamães e ainda pode ser uma decoração para o quarto do bebê.

Mas não vale a pena comprar qualquer Kit higiene para bebês, é preciso ter um que seja bem feito, personalizado e tenha um ótimo acabamento. Só que encontrar isso nas lojas não é uma tarefa fácil, as opções são poucas e não oferecem nenhuma personalização. Por isso uma ótima saída é apostar nos artesanais.

Toda mãe monta com cuidado o quartinho do bebê e quando lhe é ofertado algo diferente e bonito, é logico, que ela aceitará. Por isso se está pensando em conseguir uma renda extra ou até mesmo começar uma nova profissão, essa pode ser uma ótima oportunidade.

Imagine você poder oferecer o que essas mamães estão procurando e logo ter um monte de encomendas. Além de conseguir bons lucros fará outras pessoas felizes com o seu trabalho ao comprar kit higiene bebê.

O que são os kits para bebê?

Os kits podem ser os mais variados possíveis, mas no geral são potes e bandejas onde são colocados os produtos para fazer a troca de fraldas. Ao invés de deixar tudo espalhado e em uma embalagem feia, consegue-se organizar e decorar o quarto.

Ele pode conter porta fraldas, lixeirinha, farmácia, bandeja, potinho, cesta e outros itens. Basta usar a criatividade e fazer tudo personalizado.

Do que são feitos os kits?

O kit higiene bebe mdf é um dos mais utilizados porque é altamente resistente e permite um bonito trabalho de artesanato. Ele é um tipo de madeira que recebe muito bem a tinta e aplicação de outros materiais, por isso é super indicado para artesanato para bebê.

Além da base, é claro que se podem utilizar alguns acabamentos, como fitas, laços e muitos outros.

Como começar a fazer artesanato em mdf para bebê?

Se você pretende começar nesse novo negócio promissor, saiba que é possível aprender tudo de forma simples e rápida. Não é preciso ser um profissional no assunto, basta querer aprender e receber as orientações certas.

Hoje existem muitos cursos online que prometem te ensinar isso, mas é preciso tomar muito cuidado. Alguns não ensinam direito ou cobram um verdadeira fortuna. Uma dica que dou para quem está querendo começar é o Curso. Ele é bastante completo e passa todo o conhecimento de uma profissional no assunto.

Quem é a autora do Curso Kit Higiene Para Bebês?

Esse é um curso que ensina a qualquer pessoa a começar a produzir kit higiene bebe mdf. Não é preciso ter nenhum conhecimento prévio, pois tudo o que você vai precisar saber será informado durante o curso.

Para que possa ter uma ideia, ele foi elaborado pela Professora Alessandra da Fontoura, que é apaixonada por artesanato. Ela passou 3 anos tentando fazer kits em MDF até encontrar a forma correta, deixando a apresentação linda e com um acabamento bonito.

Além de conhecer muito sobre o assunto, também ensina sobre artesanatos e para isso usa o seu canal do Youtube. Ela ainda possui um portal onde oferece aulas online sobre diferentes temas.

O melhor é que seu conhecimento é bastante amplo e não se resume apenas a kit higiene bebê mdf. Assim será possível aprender muito com ela.

O que vou encontrar no Curso Kit Higiene Para Bebês?

Se está ansioso para saber tudo o que irá aprender, então continue lendo. São vídeo aulas que ensinarão o passo a passo para que possa fazer diversas partes do kit. Ao todo são mais de 400 minutos de ensinamentos.

O curso é dividido em módulos, sendo que cada um deles vai ensinar a fazer uma parte do kit para quarto de bebê em mdf.

Módulo 1 – Com 36 horas de aula poderá descobrir como fazer uma cestinha em MDF. Aprenderá as melhores técnicas de pintura para conseguir um resultado perfeito.

Módulo 2 – Os quadrinhos decorados em MDF fazem parte do segundo módulo e somam quase 1 hora de curso. Será ensinado como fazer quadrinhos usando as últimas tendências de decoração.

Módulo 3 – Em 37 minutos poderá aprender a fazer uma bandeja com 3 potinhos. Nessa parte do curso aprenderá uma técnica de poá que fica perfeita e pode ser usada em qualquer outro item do seu kit.

Módulo 4– A farmacinha é indispensável, afinal, o bebê precisa ter os remédios bem organizados. Além de aprender a fazer essa peça, receberá dicas bastante úteis de como secar os materiais que pintou de forma mais rápida.

Módulo 5– Em 32 minutos aprenderá a fazer uma linda lixeira para usar no quarto do bebê. O melhor é que receberá dicas de como reaproveitar os materiais e assim aumentar ainda mais o seu lucro.

Módulo 6 – Nessa parte aprenderá a fazer um porta fraldas e receberá bastante dicas para que possa concluir muito bem o curso.

Além disso, você ganhará outros materiais de bônus, que incluem: Curso Enfeite Porta Maternidade, Curso Youtube para Negócios, Grupo Exclusivo no Facebook e E-book Negócio com Artesanatos.

O que estão dizendo por aí

Quem já fez o curso Kit Higiene Para Bebês só faz elogios, pois, além de aprender uma nova profissão, já está conseguindo ganhar dinheiro. Além dos trabalhos serem bem elogiados por conta da sua beleza, a professora consegue ensinar o passo a passo.

Assim, logo depois de começar o curso já é possível produzir as primeiras peças. O melhor é que a satisfação é extremamente alta.

Como adquirir o Curso Kit Higiene Para Bebês?

Se já está pesando em mudar de vida e começar a produzir kit de madeira para bebê, não perca mais tempo. O curso pode ser adquirido online e, logo após confirmado o pagamento, já terá acesso a todas as aulas.

O melhor é que o preço é bastante atrativo e em pouquíssimo tempo já terá recuperado todo o seu investimento. Faça já seu curso Kit Higiene Para Bebês.

[ratings]